Concessão aos profissionais registrados e funcionários do CRO-MG, (estendido aos familiares esposo(a) e filhos(as), mediante a apresentação da carteira de identidade profissional do titular do Conselho), de desconto, não cumulativo, de 15% (quinze por cento) sobre o preço praticado pelo IEC PUC Minas a todos os cursos de pós-graduação.
Como solicitar o desconto:
1ª Etapa: realizar inscrição do curso no site.
2ª Etapa: se o curso atingir o número suficiente de alunos, o aluno receberá um e-mail para realização de sua matrícula. Para lançamento deste benefício o aluno precisa finalizar o processo de matrícula, fazer adesão ao Contrato, escolher o parcelamento, aguardar seu curso ser confirmado, em seguida, receber seu número de matrícula por e-mail.
3ª Etapa: em posse do número de matrícula, o aluno deverá acessar o Sistema de Gestão Acadêmica – SGA/Aluno e seguir os passos:
– Documentação comprobatória de vínculo com a Instituição Parceira.
– Caso seja dependente (filho/cônjuge), anexar comprovante de parentesco.
– Se estiver contratado em outro CNPJ, será necessário que a empresa cadastrada no programa da PUC Minas envie uma declaração comprovando o vínculo entre o CNPJ’S.
– Todos os documentos devem ser enviados em um único PDF.
Dúvidas: Caso não possua os dados de login e senha, gentileza, entrar em contato diretamente com a Secretaria Acadêmica/Apoio do Curso, através do e-mail: atendimentoiec@pucminas.br – Telefone: (31) 3131-2800.
Se precisar de ajuda na 3ª etapa, gentileza enviar mensagem, para o e-mail: financeiroiec@pucminas.br – Telefone: (31) 3131-2800.