logo-partner

IEC Puc Minas

15% de desconto em todos os cursos de pós-graduação do IEC PUC Minas.

Concessão aos profissionais registrados e funcionários do CRO-MG, (estendido aos familiares esposo(a) e filhos(as), mediante a apresentação da carteira de identidade profissional do titular do Conselho), de desconto, não cumulativo, de 15% (quinze por cento) sobre o preço praticado pelo IEC PUC Minas a todos os cursos de pós-graduação.

 

Como solicitar o desconto:

 

1ª Etapa: realizar inscrição do curso no site.

2ª Etapa: se o curso atingir o número suficiente de alunos, o aluno receberá um e-mail para realização de sua matrícula. Para lançamento deste benefício o aluno precisa finalizar o processo de matrícula, fazer adesão ao Contrato, escolher o parcelamento, aguardar seu curso ser confirmado, em seguida, receber seu número de matrícula por e-mail.

3ª Etapa: em posse do número de matrícula, o aluno deverá acessar o Sistema de Gestão Acadêmica – SGA/Aluno e seguir os passos:

  1. a) Selecionar a opção: Financeiro/Bolsas > Bolsas > Bolsa Parceiros na Educação 
  2. b) Preencher o requerimento de bolsa e anexar:

– Documentação comprobatória de vínculo com a Instituição Parceira.

– Caso seja dependente (filho/cônjuge), anexar comprovante de parentesco.

– Se estiver contratado em outro CNPJ, será necessário que a empresa cadastrada no programa da PUC Minas envie uma declaração comprovando o vínculo entre o CNPJ’S.

– Todos os documentos devem ser enviados em um único PDF.

 

Dúvidas: Caso não possua os dados de login e senha, gentileza, entrar em contato diretamente com a Secretaria Acadêmica/Apoio do Curso, através do e-mail: atendimentoiec@pucminas.br – Telefone: (31) 3131-2800.

Se precisar de ajuda na 3ª etapa, gentileza enviar mensagem, para o e-mail: financeiroiec@pucminas.br – Telefone: (31) 3131-2800.