logo-partner

Q21 Odonto

50% de desconto para acadêmicos em Odontologia e 10% para inscritos no CRO-MG em software odontológico que une gestão simples, prevenção e relacionamento com o paciente.

O Q21 é um software especializado em prevenção para você fidelizar seu paciente e acompanhá-lo por muitos anos. Com o Q21 você se organiza, controla melhor as consultas recorrentes e lucra muito mais com isso, aumentando o número de atendimentos. 

 

Com o foco no paciente, o Q21 é o único software interativo que une gestão, relacionamento e prevenção para aumentar a receita recorrente, reduzir o tempo ocioso e promover saúde bucal. 90,1% dos pacientes têm interesse em um aplicativo para ter todo o seu histórico de prevenção e consultas, orientações, lembretes de consultas automáticos e do mês de prevenção, chat e dicas em saúde.

 

Dados seguros e centralizados na hora e em qualquer lugar modernizam o seu atendimento aumentando a eficiência e produtividade. 

 

Indicado para todos que querem se diferenciar e crescer sua base de clientes felizes! 

 

A proposta de valor do Q21 é fidelizar a partir da prevenção, pois nada substitui as consultas de manutenção com o cirurgião-dentista.