logo-partner

Receita Digital

Mais de 10% de desconto na aquisição do primeiro certificado na modalidade em nuvem e mais descontos na renovação de certificados digitais. Garanta a sua receita digital!

A Receita Digital é uma plataforma online gratuita para emissão de documentos de saúde (prescrições, atestados, pedidos de exames, laudos, orientações) em formato 100% online, disponível para cirurgiões-dentistas. A prescrição através da plataforma Receita Digital otimiza a rotina dos dentistas, pois dispensa o uso do papel, permitindo prescrever de qualquer lugar, até do celular. 

 

A Receita Digital possui ainda banco de dados de medicamentos e exames que facilitam seu trabalho e acabam com receitas ilegíveis! Também minimiza fraudes (receitas falsificadas), trazendo mais segurança ao utilizar o certificado digital ICP-Brasil* para assinatura dos documentos digitais. E aproxima os dentistas dos seus pacientes, trazendo suas receitas literalmente para a palma da mão!

 

Para adquirir o certificado pelo valor promocional de R$ 63,00 (66,8% de desconto do valor de tabela) na aquisição do primeiro certificado na modalidade em nuvem – SafeID (emitido em parceria com a Safeweb) ou para renovação de certificados SafeId pelo valor promocional de R$ 70,00, basta entrar em contato com a Receita Digital pelo WhatsApp (21) 98080-2380 e informar que trata-se de um inscrito no CRO-MG.