logo-partner

THECLIN – Tecnologia Hospitalar em Eng. Clínica

Empresa especializada na inspeção e elaboração de Laudos Técnicos para atendimento da Vigilância Sanitária / ANVISA / Corpo de Bombeiros e Ministério do Trabalho, no que tange a: ruído ambiental; autoclave; compressor; cadeira odontológica; caneta de alta rotação; caneta elétrica de microagulhamento; aparelho de carboxiterapia; aparelho de alta frequência HTM; equipamento de fototerapia; vaporizador de ôzonio; eletrocautério. Bem como manutenção preventiva, corretiva e venda ou locação de aparelhos.

Vantages para inscritos:

20% de desconto para serviços de inspeção técnica em autoclave ou compressor com emissão de Laudo Técnico em atendimento a NR13. 15% de desconto para serviços de manutenção preventiva e corretiva.

Empresa especializada na inspeção e elaboração de Laudos Técnicos para atendimento da Vigilância Sanitária / ANVISA / Corpo de Bombeiros e Ministério do Trabalho, no que tange a: ruído ambiental; autoclave; compressor; cadeira odontológica; caneta de alta rotação; caneta elétrica de microagulhamento; aparelho de carboxiterapia; aparelho de alta frequência HTM; equipamento de fototerapia; vaporizador de ôzonio; eletrocautério. Bem como manutenção preventiva, corretiva e venda/locação.